Notícias

Fato Relevante

BR Insurance Corretora de Seguros S.A. ("Companhia" ou "BR Insurance"), em complemento aos fatos relevantes divulgados em 25 de maio de 2016, 21 de novembro de 2016, 07 de dezembro de 2016, 09 de março de 2017 e 01 de setembro de 2017 em observância ao disposto no §4º do Artigo 157 da Lei 6.404/76 e das Instruções CVM nº 358/02 e 565/15, comunica que os acionistas da Companhia aprovaram nessa data, em Assembleia Geral Extraordinária, a Incorporação das empresas AWF Corretora de Seguros Ltda.("AWF"), C/S3 Consultoria e Corretagem de Seguros Ltda.("C/S3")pela Companhia., Enesa Corretora de Seguros Ltda.("Enesa"), Itax Consultoria e Corretora de Seguros Ltda.("Itax"), RD3 Consultoria em Previdência Ltda.("RD3") e Triunfo Corretora e Administradora de Seguros Ltda.

As incorporações das empresas "AWF", "Enesa" e "Triunfo" foram aprovadas sem aumento de capital, ou seja, sem emissão de novas ações, eliminando- se os investimentos da Companhia nas subsidiárias em contrapartida à absorção direta dos respectivos ativos e passivos.

As incorporações das empresas "CS3", "Itax" e "RD3" foram aprovadas por meio de um processo de troca de ações, que acarretará em um aumento de capital através de emissão de novas ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal da Companhia, que serão atribuídas aos demais sócios quotistas das controladas de acordo com relação de substituição definida pelos Laudos de Avaliação com base no fluxo de caixa descontado elaborados por empresa especializada independente.

Ademais, as incorporações não acarretarão em qualquer alteração do Estatuto da Companhia, não dando direito de retirada aos acionistas dissidentes, respeitado o direito de retirada dos dissidentes dos quotistas minoritários das Incorporadas, nos termos do art. 1.077 do Código Civil.

A área de Relações com Investidores da Companhia está disponível para sanar qualquer dúvida existente.

Para acessar documento completo, clique aqui.

São Paulo, 15 de dezembro de 2017.

Stephanie Jerg Fazis
Diretora de Finanças, Controle e Relações com Investidores